Uma das crianças do Centro de Acolhimento da ADDHU no Quénia, foi recentemente diagnosticada com a doença de Perthes, uma doença degenerativa da articulação da anca frequente em crianças dos 3 aos 12 anos.

A Soila, foi internada no Gertrude Children's Hospital em Mhutaiga onde se fizeram exames médicos para traçar o quadro clínico e o tratamento a seguir.

A menina de sete anos esteve duas semanas internada no hospital com a perna imobilizada e reagiu muito bem ao tratamento. Espera-se a total recuperação, mas é provável que a Soila venha a precisar de mais tratamentos médicos. Esta clínica com os tratamentos e internamento custou à ADDHU cerca de 100 euros por dia. Sem estes tratamentos a Soila poderia ficar coxa para a vida ou mesmo com a perna paralisada.

A Soila já regressou a casa e à escola. Tem estado bem e não tem tido dores. A sua situação irá ser reavilidada dentro de um mês.Deste modo, apelamos à vossa solidariedade para que nos ajudem a ajudar a Soila. Qualquer donativo, nem que seja apenas 1 Euro, pode fazer toda a diferença! Para ajudar a Soila basta fazer uma transferencia para o NIB - 0033 000045392959245 05 ou usar o modo de pagamentos online da Easypay (link).Se todos contribuirmos, podemos garantir todos os tratamentos e acompanhamento de que esta criança irá necessitar.A Soila não vai ficar coxa nem com dores na anca para o resto da vida, custe o que custar!Com a vossa ajuda a sua recuperação será decerto uma realidade!Obrigada!Mais info sobre a Doença de Perthes:http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADndrome_de_Legg-Calv%C3%A9-Perthes

A Soila já regressou a casa e à escola. Tem estado bem e não tem tido dores. A sua situação irá ser reavilidada dentro de um mês.

Deste modo, apelamos à vossa solidariedade para que nos ajudem a ajudar a Soila. Qualquer donativo, nem que seja apenas 1 Euro, pode fazer toda a diferença! Para ajudar a Soila basta fazer uma transferencia para o NIB - 0033 000045392959245 05 ou usar o modo de pagamentos online da Easypay.

Se todos contribuirmos, podemos garantir todos os tratamentos e acompanhamento de que esta criança irá necessitar.

A Soila não vai ficar coxa nem com dores na anca para o resto da vida, custe o que custar!

Com a vossa ajuda a sua recuperação será decerto uma realidade!

Obrigada!

Mais info sobre a Doença de Perthes