O Corno de África está a atravessar uma das maiores secas dos últimos 60 anos... Trata-se de uma crise humanitária sem precedentes... Milhares de pessoas enfrentam neste momento o flagelo da fome, não só na Somália e na Etiópia, mas também no Quénia.

 

   

Apesar da seca ter atingido sobretudo o Norte do país, esta crise também tem tido sérias consequências nas populações dos bairros de lata de Nairobi, onde os mais afectados são as jovens mães, as crianças e os idosos.




Perante este cenário, não podemos ficar indiferentes... Temos de agir! Ajude a ADDHU combater o flagelo da fome nos bairros de lata de Nairobi e a levar a tão necessária ajuda às populações dos bairros de lata.

Por 65 Euros, leve esperança e a tão necessária ajuda quem mais precisa, neste momento tão difícil, oferecendo uma saca de 90 kg de arroz, feijão ou farinha de trigo.




Junte os seus amigos e familiares nesta iniciativa, e todos juntos, vamos lutar contra o flagelo da fome nos bairros de lata. Porque todos juntos, podemos fazer a diferença!


   

Participe já! Faça a sua Dádiva através do Easypay ou por transferência bancária para o NIB 0033 0000 45392959245 05.



Para mais informações, ou para obter o seu certificado/recibo, envie-nos um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..