No passado dia 28 de Fevereiro de 2012, a ADDHU teve o previlégio de colaborar com a Associação Coração sem Fronteiras num dos seus projectos em Moçambique.

 

 


Esta ONGD tem desenvolvido o seu trabalho nos PALOPS, através de projectos e programas de cariz social, cultural e cívico e, tal como a ADDHU no Quénia, tem procurado cooperar com organizações e entidades locais de forma a combater a fome, a pobreza e a tornar as comunidades que apoia auto-sustentáveis.




No âmbito do seu projecto Coração em Moçambique, a Associação Coração Sem Fronteiras pretende, a curto prazo, construir uma ludoteca na ala pediátrica do Hospital Central de Maputo e, nesse sentido, tem procurado recolher livros e brinquedos junto de outras instituições.

A ADDHU recebera, no final do mês de Janeiro, uma entrega de material escolar por parte do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave. Parte desse material foi canalizado para as nossas crianças no Quénia, tendo a restante parte sido agora entregue aos nossos colegas da Coração Sem Fronteiras, para que possam levar o seu projecto a cabo.


  

Resta-nos agradecer ao Instituto Politécnico do Cávado e do Ave por nos ajudar a ajudar, e desejar aos nossos colegas da Coração Sem Fronteiras o maior sucesso nos seus projectos!