Embora este ano, por razões económicas, não tenha sido realizada a habitual missão ao Quénia durante os meses de Novembro e Dezembro, não deixamos de celebrar o Natal com as crianças do Centro Wanalea como já é habitual.

 

A festa foi realizada no dia 14 de Dezembro. Durante a tarde, as crianças decoraram a casa e a árvore de Natal, enquanto a equipa da ADDHU preparava o jantar de Natal na cozinha: carneiro no churrasco como é tradicional no Quénia, legumes, chapatis, mandazis, batata frita e, a pedido das crianças, o tradicional arroz doce português que faz as delicias de todos.


  NatalWanalea2

Depois do jantar, houve muita música, dança e brincadeiras, bem como distribuição de presentes de Natal a todas as crianças do Centro Wanalea. A ADDHU gostaria de agradecer a todos os padrinhos e madrinhas que tornaram esta festa possível e que, mais uma vez, permitiram que estas crianças pudesse ter um verdadeiro Natal, repleto de amor, alegria e felicidade.


  

A ADDHU gostaria também de agradecer a todos os voluntários e apoiantes do Centro Wanalea que contribuíram para a realização desta festa, mostrando mais uma vez que todos juntos fazemos a diferença!


NatalWanalea5  NatalWanalea6

Feliz Natal!



Clique aqui para ver o vídeo da festa de Natal