Em Fevereiro de 2013, a família Wanalea voltou a crescer com o acolhimento de mais uma menina que se encontrava em situação de risco extremo.

 

 

 

A menina de 6 anos chama-se Bathsheba Ebisiba e é oriunda de Kisii. É irmã do pequeno Onyego, que chegou ao Centro em Novembro de 2012, e do Fred. Para alem de salvarmos uma criança que se encontrava em risco de ser sujeito à mutilação genital feminina, demos assim continuidade à reunião de irmãs e irmãos no Centro Wanalea, algo que a ADDHU tem vindo a tentar realizar sempre que possível.




A equipa local da ADDHU chamou à atenção para a situação preocupante desta menina, que se encontrava a viver em condições deploráveis de pobreza extrema e fome, em Janeiro de 2013, após um levantamento de dados no terreno que deixou a equipa bastante preocupada com ao estado da criança.

A Bathsheba chegou assim ao Centro Wanalea no final de Fevereiro de 2013, e a integração da menina tem corrido muito bem. Já faz parte da Família Wanalea, onde terá acesso ao carinho e cuidados que necessita para ter um desenvolvimento saudável.




Bem-vinda à família Wanalea Bathsheba!