É possível ser solidário e ajudar quem mais precisa, mesmo em tempos de crise e de maiores dificuldades financeiras.

Ficam aqui algumas sugestões e ideias:

1. O apadrinhamento de uma criança pode ser feito em grupo. Junte os seus amigos e familiares e ajude uma criança queniana a ter um futuro de esperança! Se nos unirmos, não custa nada e fazemos a diferença!

Clique aqui para mais informações sobre o programa de apadrinhamento Wanalea.


   

2. As Dádivas de Esperança são uma forma única e muito original de fazer a diferença na vida de uma criança, uma família e até de uma comunidade. Por apenas 15 Euros, pode, por exemplo, oferecer uma rede mosquiteira a uma família no Quénia, onde a Malária continua a ser uma das principais causas de mortalidade infantil.

E se neste Natal ou no próximo aniversário de um familiar ou amigo, em vez de comprar um presente, oferecer uma Dádiva em nome dessa pessoa especial? Para que ela saiba que, graças a si, também faz parte dos nossos esforços para construir um mundo melhor e mais justo. Uma Dádiva de Esperança pode ser oferecida em nome de outra pessoa: é o presente solidário por excelência! E, para além disso, é muito original e de certeza que vai fazer sucesso em qualquer festa ou ocasião especial.

Por cada Dádiva de Esperança, a ADDHU envia um certificado de reconhecimento com o nome do/a beneficiário/a e o local da entrega. Se oferecer uma Dádiva em nome de outra pessoa, o certificado inclui um espaço para escrever os nomes e uma mensagem pessoal.

Para mais informações sobre o programa Dádivas de Esperança, clique aqui ou faça o download do catálogo.


   

3. Os apoiantes da ADDHU contribuem de forma contínua para o trabalho e os projectos da ADDHU através de pequenos donativos regulares. Qualquer que seja o valor, acredite que estará a fazer toda a diferença na vida daqueles que pouco ou nada têm.
Clique aqui para tornar-se apoiante da ADDHU.

 

Para mais informações, contacte-nos!
Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas dúvidas e questões.

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Telefone: (+351) 962 904 738


São nos momentos de maior dificuldade que devemos ser mais solidários uns com os outros. Porque todos juntos conseguimos sempre fazer a diferença!