• Encenação de uma peça de teatro (Inocente Silêncio), da autoria de Laura Vasconcellos, no Teatro de Comuna em Março de 2009, sobre o drama vivido por jovens e crianças do Cambodja, Tailândia, Laos, Vietnam e Birmânia, vítimas de exploração sexual e tráfico de seres humanos. A peça permitiu divulgar e alertar para o problema da exploração sexual e tráfico de seres humanos em vários países asiáticos, bem como angariar fundos para os programas de ajuda humanitária da ADDHU. Agradecemos a todos os profissionais e actores que colaboraram com a ADDHU em regime de pró-bono, e sem os quais nada disto teria sido possível!


 

  • Realização de exposições de fotografia, da autoria de Laura Vasconcellos, para angariação de fundos e difusão de informação sobre as violações de Direitos Humanos no mundo.

   

 

  • Ciclo de concertos temáticos “Dar a Voz Pelos Direitos Humanos”:

Maio e Junho 2008, na Caixa Económica Operária e no Maxime (Lisboa),
com 4 noites de música e festa: Noite Hip-Hop,
Noite Africana, Noite Reggae e Noite Rock.

   


Outubro de 2009, no Maxime (Lisboa), com a participação de
Lura, Irmãos Verdades, Kimi Djabate e Freddy Locks.

   

 

5 de Julho de 2015, no Palácio de Queluz, concerto de piano com João Xavier.

 

 

30 de Outubro de 2015, no Palácio Foz, concerto de Caixa de Pandora. 

  • Parcerias institucionais - A ADDHU apoia diferentes projectos artísticos participando activamente na sua criação/elaboração, bem como na sua promoção e divulgação:

 

Medeia Filmes - TIMBUKTU - Abderrahmane Sissako (2105) 

 

Vidas de A a Z - EU SOU MEDITERRÂNEO - Sílvia Raposo e Mónica Gomes (2016)

 

 

A ADDHU agradece a todos os artistas que participam nestas iniciativas, lutando connosco pelos Direitos Humanos, e por um mundo mais justo e melhor! 

Fique atento aos nossos próximos eventos: subscreva a nossa newsletter ou acompanhe as nossas actividades na nossa página do Facebook!