ESTE PROGRAMA ENCONTRA-SE ENCERRADO TEMPORARIAMENTE

O Programa Alimentar Escolar tem sido responsável, desde Setembro de 2012, pelas únicas refeições diárias de cerca de 60 crianças, entre os 3 e os 6 anos de idade, do bairro de lata de Kitui Ndogo / Majengo em Nairobi. Para além de combater o abandono escolar e de promover o acesso à educação pré-primária, este programa tem permitido reduzir a fome e a prevalência de doenças associadas à má nutrição. Para muitas destas crianças, estas são as únicas refeições a que têm acesso…

As crianças recebem 2 refeições por dia: o pequeno-almoço (papas de cereais e pão) e almoço (uma refeição diferente todos os dias de acordo com o menu semanal estabelecido). O programa é inteiramente gerido e monitorizado pela equipa local da ADDHU, dirigida pela coordenadora de projeto Carolina Vasconcellos, que faz pessoalmente as compras do comida e visita duas vezes por semana as crianças, de modo a assegurar que os recursos disponíveis são devidamente aproveitados.

Agora é possível apoiar e financiar a alimentação de uma criança do bairro de lata de Kitui Ndogo por apenas 10 euros mensais, através do novo programa da ADDHU “Alimente uma criança”. Para além da chamada contra a fome (760 300 130), agora também é possível ajudar a manter o Programa Alimentar Escolar da ADDHU, de crucial importância, em funcionamento através deste programa!

Para mais informações, por favor envie-nos um email para info@addhu.org. Pode também ligar para o seguinte número: 962 904 738.

Faça aqui o download da ficha de inscrição e comece já hoje a alimentar uma criança!

Todos juntos fazemos a diferença! Obrigada!

Ajude-nos a mudar o Mundo!

Divulgue  as nossas Redes Sociais